Grupo Intelac › Oeiras: 214 408 200 | Maia: 221 141 112

Como redigir uma Carta de Apresentação?

A Carta de Apresentação para além de apresentar o candidato ao empregador, é também um Curriculum Vitae resumido. Deve ser enviado a acompanhar o Curriculum Vitae na resposta a um anúncio.

 

O que deve conter?

  • Referência à fonte do anúncio (nome do jornal, data de publicação, número de referência do anúncio);
  • Nome do posto de trabalho a que se candidata;
  • Identificação (nome, morada e telefone/telemóvel);
  • Habilitações escolares e profissionais;
  • Experiência profissional e descrição das competências técnicas e profissionais;
  • Outros dados solicitados no anúncio;
  • Agradecimento e manifestação de disponibilidade para entrevista;
  • Cumprimentos, data e assinatura.

Na elaboração da carta de apresentação deve ter especial cuidado com a ortografia e gramática, deve ser o mais direto e breve possível.

Intelac Recursos Humanos

Escritório Oeiras

Telefone: 214 115 052

Escritório Maia

Telefone: 221 141 112

Intelac Temporária

Escritório Oeiras

Telefone: 214 408 200

Escritório Maia

Telefone: 221 141 112

Subscribe Newsletter


By subscribing to our newsletter, we collect only your email address, exclusively to send newsletters where we let you know about services, products and news from the Intelac Group. For more informations check our privacy policy.