Grupo Intelac › 214 408 200 / 214 115 052 / 917 755 944

Como redigir uma Carta de Apresentação?

A Carta de Apresentação para além de apresentar o candidato ao empregador, é também um Curriculum Vitae resumido. Deve ser enviado a acompanhar o Curriculum Vitae na resposta a um anúncio.

 

O que deve conter?

  • Referência à fonte do anúncio (nome do jornal, data de publicação, número de referência do anúncio);
  • Nome do posto de trabalho a que se candidata;
  • Identificação (nome, morada e telefone/telemóvel);
  • Habilitações escolares e profissionais;
  • Experiência profissional e descrição das competências técnicas e profissionais;
  • Outros dados solicitados no anúncio;
  • Agradecimento e manifestação de disponibilidade para entrevista;
  • Cumprimentos, data e assinatura.

Na elaboração da carta de apresentação deve ter especial cuidado com a ortografia e gramática, deve ser o mais direto e breve possível.

Intelac Recursos Humanos
Rua de Macau nº 40 B
2780-019 Oeiras
Telefone: 214 115 052
Fax: 214 115 399
Telemóvel: 917 818 001

Conheça a nossa Política de Privacidade

Intelac Temporária
Rua de Macau nº 38 B
2780-019 Oeiras
Telefone: 214 408 200
Fax: 214 408 209
Telemóvel: 917 755 944
Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter recolhemos somente o seu endereço de email, destinando-se exclusivamente ao envio de newsletters onde lhe damos a conhecer os nossos serviços, produtos e notícias do Grupo Intelac. Consulte a nossa política de privacidade para mais informações.