Grupo Intelac recruta Arquivista (M/F) para desempenhar funções em seguradora situada em Lisboa/Picoas:
Função:
– Preparação de documentos para digitalização;
– Organização de documentos;
– Libertação de dados;
– Expediente geral.
Pretende-se:
– Experiência na área administrativa/arquivo;
– Formação ao nível do 12º ano de escolaridade;
– Disponibilidade para desempenhar funções de 13/07 a 15/09 visando substituição por motivo de férias;
– Conhecimentos de informática.
Oferece-se:
– Contratação em regime de trabalho temporário de 13/07 a 15/09;
– Horário: 09:00/18:00H de segunda a sexta-feira;
– Salário: 635€ + 4,80€/Dia + 24,94€/Mês + Proporcionais.
Solicitamos o envio do seu CV para ana.portas@intelac.pt com a refª CA_Ar_Lx, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.
Pode consultar a nossa Política de Privacidade em https://www.intelac.pt/site/politica-de-privacidade/