Grupo Intelac › 214 408 200 / 214 115 052 / 917 755 944

Técnico de Tesouraria (M/F) – Lisboa/Chelas 2280 views

Grupo Intelac recruta em regime de trabalho temporário com previsão de 6 meses um/a Técnico/a e tesouraria. O nosso cliente é uma empresa multinacional na área automóvel situada em Lisboa/Chelas

Funções:
• Registo de despesas e recebimentos de caixa;
• Responsabilidade pelo fecho de caixa diário;
• Preparação e gestão de contas de clientes;
• Gestão de processos de faturação diária – factoring;
• Controlo de limites de crédito de clientes;
• Apoio geral administrativo aos diversos departamentos.

Pretende-se:
– Experiência na função;
– Disponibilidade imediata para iniciar funções;
– Bom domínio do pacote Office;
– Conhecimentos regulares de inglês e espanhol.

Oferece-se:
– Contratação em regime de trabalho temporário com uma previsão de 6 meses;
– Salário: 900€ + 7,63€ em cartão + Refeitório + Proporcionais;
– Integração em ambiente multinacional.

Solicitamos o envio do seu CV para celia.agostinho@intelac.pt com a refª CA_Tesouraria, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos. Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.

Pode consultar a nossa Política de Privacidade em  https://www.intelac.pt/site/politica-de-privacidade/

Candidatar
Não sejas egoísta, partilha :)
Intelac Recursos Humanos
Rua de Macau nº 40 B
2780-019 Oeiras
Telefone: 214 115 052
Fax: 214 115 399
Telemóvel: 917 818 001

Conheça a nossa Política de Privacidade

Intelac Temporária
Rua de Macau nº 38 B
2780-019 Oeiras
Telefone: 214 408 200
Fax: 214 408 209
Telemóvel: 917 755 944
Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter recolhemos somente o seu endereço de email, destinando-se exclusivamente ao envio de newsletters onde lhe damos a conhecer os nossos serviços, produtos e notícias do Grupo Intelac. Consulte a nossa política de privacidade para mais informações.