O Grupo Intelac enquanto prestador de serviços na área de Recursos Humanos tem consciência da sua responsabilidade empresarial e assume a Qualidade como fator fundamental de cultura em todo o grupo.
Por esse motivo tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade segundo a norma ISO 9001:2015, garantindo que a sua atuação se rege pela definição e cumprimento de objetivos de qualidade numa perspectiva de melhoria contínua dos serviços que presta.
Este compromisso consolidou-se com a obtenção pelo Grupo da Certificação pela QEC segundo a norma ISO 9001:2015, Certificado nº 8167/PT/Q, no âmbito dos serviços de Gestão de Recursos Humanos, Outsourcing, Consultoria, Formação, Recrutamento & Seleção e Trabalho Temporário.
Desta forma, a Política da Qualidade do Grupo é reflexo e decorre da sua visão, missão e valores, bem como das práticas e normas institucionais que adota, visando satisfazer as necessidades e expectativas dos seus Clientes, Colaboradores, Fornecedores, da Comunidade em geral e dos seus Acionistas.
Esta política orienta e mobiliza os colaboradores para a melhoria contínua de todos os seus processos por forma a:
- Exceder as expetativas dos seus clientes através da prestação de serviços e apresentação de soluções flexíveis, eficazes, com elevados padrões de qualidade, assegurando a sua satisfação e fidelização;
- Promover o desenvolvimento das competências das suas equipas, potenciando o seu know how e tornando-as mais bem preparadas para desenvolverem soluções que aportam valor e que promovem a inovação e a competitividade das empresas clientes;
- Contribuir para a melhoria da imagem da formação profissional como instrumento promotor de elevados desempenhos e índices de produtividade nas empresas;
- Cumprir e fazer cumprir todos os requisitos legais, regulamentares e fiscais;
- Promover o bem-estar e a responsabilidade social, fomentando o desenvolvimento de competências sociais promotoras da cidadania, da igualdade de género, da igualdade de oportunidades e da inclusão social.
São ainda vetores da sua atuação as diretrizes das suas políticas do Ambiente, de Segurança e Saúde no Trabalho, da Responsabilidade Social e da sua Política da Segurança da Informação e da Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais.