Grupo Intelac › Oeiras: 214 408 200 | Maia: 221 141 112

Uma retrospetiva de 2019 e a previsão para 2020

«Ao chegar ao final de mais um ano, é o momento de olhar para trás em retrospetiva, fazer um balanço e analisar este período de forma intensiva. O ano de 2019, ao nível do trabalho temporário, pautou-se por vários fatores importantes, que de alguma forma podemos identificar como mais relevantes:

  • Crescimento sustentado baseado num contexto macroeconómico favorável;
  • Aumento da atividade empresarial;
  • Queda do nível de desemprego.

Todos estes fatores permitiram que o Grupo Intelac tivesse mais um ano de crescimento sustentado, que ao nível do volume de negócios, quer ao nível de colaboradores a seu cargo. A equipa Intelac manteve-se fiel aos seus princípios de rigor, seriedade e orientação para satisfação de parceiros tanto ao nível de clientes como ao nível de colaboradores. Esta satisfação é nitidamente comprovada por uma forte relação de proximidade e fidelização de clientes, que se mantém ao longo dos anos, e em paralelo com a entrada de um grande volume de novos clientes e consequentemente de novas oportunidades de negócio.

Para garantir a satisfação dos seus clientes, o Grupo Intelac investiu ao longo do ano 2019 em novas ferramentas informáticas aplicadas ao trabalho temporário e aumentou o seu quadro de pessoal. Isso permitiu que se tornasse ainda mais competitivo e capaz de dar respostas mais céleres e personalizadas aos seus clientes através de melhores processos de trabalho.

Em Portugal assistiu-se no ano de 2019 a uma quebra acentuada do nível de desemprego, culminando numa dificuldade acrescida nos processos de recrutamento e selecão (tornaram-se mais morosos, tendo em conta a escassez de recursos humanos disponíveis no mercado). A situação levou o Grupo Intelac a investir em “software” otimizado, visando a minimização desta dificuldade. Em paralelo, o Grupo Intelac consolidou a sua certificação de qualidade, permitindo continuar a oferecer um serviço de excelência quem a clientes, quer a colaboradores.

O que é que o Grupo Intelac pretende para o ano 2020?

  • Manter uma perspetiva de crescimento sustentado;
  • Continuar a proporcionar um serviço de qualidade e proximidade com todos os parceiros de negócio;
  • Aumentar zona geográfica de incidência de trabalho temporário;
  • Aumentar o quadro de pessoal, visando fazer face a todas as necessidades dos nossos clientes no menor tempo possível;
  • Manter a humanização na relação que estabelece com os seus parceiros;
  • Continuar a ser um parceiro de excelência para os clientes, permitindo em paralelo o crescimento também dos seus negócios.»

in Revista Human Premium, Novembro/ Dezembro 2019

 

Célia Agostinho

RH Commercial Manager

Intelac Recursos Humanos

Escritório Oeiras

Telefone: 214 115 052

Escritório Maia

Telefone: 221 141 112

Intelac Temporária

Escritório Oeiras

Telefone: 214 408 200

Escritório Maia

Telefone: 221 141 112

Subscribe Newsletter


By subscribing to our newsletter, we collect only your email address, exclusively to send newsletters where we let you know about services, products and news from the Intelac Group. For more informations check our privacy policy.